Plantas Suculentas Elisa Santos

Suculentas Golfinho é a Nova Obsessão No Brasil Originada do Japão

Se você também é apaixonada por suculentas, provavelmente já sonhou em ter várias em casa. No entanto, nem sempre é fácil manter uma planta viva. 

Talvez você tenha simplesmente escolhido o tipo errado de planta. Suculentas são algumas das melhores plantas para manter em nossas casas por causa de sua capacidade de fornecer oxigênio e remover poluentes do nosso meio.

suculentas golfinho

Quando se trata de manter uma planta em nossa própria casa, suculentas são algumas das principais escolhas que podemos fazer. 

Ao contrário de outras plantas que vêm com uma grande responsabilidade de manutenção, as suculentas não precisam de muito trabalho. Se você é alguém que está constantemente esquecendo de regar as plantas que você tem, essas suculentas são uma dádiva absoluta, não são?

Suculentas começaram a ficar na moda por esse motivo. Afinal, se você é alguém que tem que trabalhar o tempo todo e não é capaz de cuidar de uma planta, por que você escolheria algo diferente? 

As plantas de baixa manutenção também vêm em uma ampla gama de cores. A suculenta dos golfinhos pode ser a mais bela suculenta de todas, em nossa humilde opinião.

suculentas golfinhos

Estas plantas criam a vibe perfeita para qualquer sala. 

Tudo que você precisa é uma suculenta de golfinho e você cria instantaneamente uma aparência mais caprichosa.

Estas plantas existem como um híbrido inteligente. Eles são uma mistura de colar de pérolas e o cacto de cachorro-quente.

Embora nem sempre estejam disponíveis em seu viveiro local, há vários locais diferentes nos quais elas podem ser encomendadas on-line.

plantas suculentas golfinho

Tudo o que elas precisam é de uma luz brilhante, mas eles não precisam ser expostos à luz direta de forma consistente.

Certifique-se de manter as suculentas em um vaso que drena corretamente, pois elas certamente não toleram excesso de umidade.

Durante os meses de clima frio, a planta ficará inativa. Não terá que ser regada com tanta frequência durante este período.

Uma folha simples é colocada sobre de um pouco de solo úmido e a planta brota em pouco tempo.

Compartilhe com quem também ama suculentas e ainda não conhece essa espécie curiosa de suculentas.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. cleusa novais de sousa disse:

    são muito interessante, diferentes gostei

  2. José dos santos lyra neto disse:

    Quem tem para venda

  3. Ieda disse:

    São lindos e apaixonantes mesmo eu estou iniciando minha criação de suculentas sou apaixonada por elas obrigada grande abraço

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.